sábado, 20 de abril de 2013

Download: Ashampoo Burning Studio 12.0.5.12.3510 + Serial Key 2013 (PC)



 Ashampoo Burning Studio é  um dos mais conceituados gravadores de CDs e DVDs .
Com ele, você pode gravar arquivos e pastas em CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cópias de segurança de conteúdos do seu computador, criar CDs de música para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes  para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar imagens de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opções.

Ashampoo Burning Studio 2012


Confira tudo o que é possível fazer com Ashampoo Burning Studio:

Gravar Dados

Um dos recursos mais básicos de um programa desse tipo é a gravação de dados em um disco. Ashampoo Burning Studio permite criar CDs, DVDs e discos Blu-Ray de uma maneira descomplicada. É possível criar discos com a opção autoiniciar e também atualizar mídias existentes.

Backup + Restauração

Nossos dados nunca estão totalmente seguros dentro de um computador. Imprevistos acontecem, então é bom manter no mínimo os principais arquivos e pastas em uma cópia de segurança.
Você pode manter cópias deles em CDs, DVDs ou Blu-rays com Ashampoo Burning Studio. Eles podem ser compactados, garantindo mais arquivos em cada disco, e criptografados, para sua maior segurança. Você também pode restaurar essas cópias de segurança.

Música

Um dos maiores usos de CDs e DVDs é para a reprodução de arquivos multimídia. Apesar do declínio das mídias físicas em relação a pendrives e reprodutores de MP3, muitos aparelhos ainda contam com o bom e velho disco ótico digital.
Com Ashampoo Burning Studio você pode criar CDs de áudio que tocam em aparelhos comuns, ou CDs, DVDs e Blu-rays de MP3 ou WMA que tocam em players com suporte a esses formatos. É possível copiar discos inteiros para o computador com o programa.
Filme + Slideshow
Através de Ashampoo Burning Studio você consegue gravar filmes em DVDs e Blu-rays, contanto que você prepare os arquivos de forma correta. Para aparelhos que não suportam outros tipos de formato de vídeo (como AVI, MPEG e DIVx), essa é a única forma de gravar um disco compatível.
Você pode criar também um disco VCD ou SVCD para reproduzi-los em aparelhos DVD que suportam esses formatos e também copiar filmes para CDs, DVDs e Blu-rays que tocam apenas em computadores.
Disco de Imagem
Tem uma imagem de disco no seu computador (ISO, CUE/BIN e ASHDISC)? Você pode usar o Ashampoo Burning Studio para gravá-lo em um CD, DVD ou Blu-ray. Também é possível fazer o processo contrário, e criar imagens de disco a partir de um CD ou DVD nos mesmos formatos.

Outras opções

  • Ashampoo Burning Studio permite copiar CDs, DVDs e Blu-rays para o seu computador;
  • É possível também apagar discos regráveis: CD-RW, DVD-RW, DVD+RW ou DVD-RAM;
  • Criar e imprimir capas, etiquetas e brochuras para suas mídias;
  • Criar cópia modificada de um CD, DVD ou Blu-ray existente;
  • Criar um CD, DVD ou Disco Blu-ray de dados usando ajustes avançados.

Modo compacto

Uma das maiores novidades do Ashampoo Burning Studio fica por parte do “Compact Mode”, um modo que simplifica todo o processo de gravação de arquivos para quem não quer se preocupar.
Compact Mode
Gravar um arquivo com este modo não poderia ser mais direto. Basta arrastar o item para a interface do programa para que ela seja adicionada à lista de gravação. Depois é só clicar em “Next”, escolher o leitor que você deseja utilizar para o processo e deixar que o software se encarregue do resto.


Informações


Gênero: Gravação de CD/DVD/Blu-ray 
Fabricante: Ashampoo 
Plataforma: PC 
Lançamento: 2012 
Idioma: Português-BR 
Formato: .RAR
Tamanho: 170 MB 
Crack: Incluso 
Sistema: 32 Bits e 64 Bits

Instalação

1- Faça do download;
2- Instale normalmente;
3- Após instalar o programa, execute o arquivo ".reg";
3- Pronto" Agora é só usar!

Download

FreakShare

Uploaded



Download: Tomb Raider - [Black Box-Full Rip-Repack] 2013 (PC)





Lara Croft sempre foi vista como a grande musa dos games, mas o que sabemos sobre seu passado? Em Tomb Raider, vamos retornar às origens da heroína e descobrir o que aconteceu com a jovem arqueóloga para que ela se transformasse em uma das maiores aventureiras da história dos consoles.

Entre as novidades técnicas, o jogo traz um mundo aberto a ser explorado, além de mira manual, o que permite que o jogador utilize suas armas para interagir com o cenário. A física também terá papel importante, principalmente na resolução dos puzzles.


Tomb Raider


Requisitos Mínimos



• Processador: CPU Dual Core: AMD Athlon64 X2 2.1 Ghz (4050+)/Intel Core2 Duo 1.86 Ghz (E6300)

• Memória RAM: 1 GB

• Memória de Vídeo: 512 MB

• Chipset de vídeo: AMD Radeon HD 2600 XT/ nVidia 8600

• Direct3D: Sim

• Versão do DirectX: 9.0c

• Sistemas Operacionas: Windows XP/Vista/7/8








Informações

Fabricante: Crystal Dynamics
Distribuidora: SQUARE ENIX, Eidos Interactive
Plataforma: PC
Estilo: Ação, Aventura
Lançamento: 2013
Ídioma: English
Formato: ISO
Tamanho: 6.2 GB




Instalação

1. Descompacte o arquivo;
2. Monte a imagem(.ISO) ou "Queime";
3. Execute 'Setup.exe'.
4. Pronto! Agora é só curtir!

Download


Senha/PassWord: www.blackboxrepack.com

Download: Uploaded | Putlocker | Billionuploads

domingo, 14 de abril de 2013

Comunicado: Conta no MediaFire bloqueada.

Visitantes, nossa conta no MediaFire foi fechada, e isso pode fazer que alguns links hospedados lá possam apresentar problemas. Nós já estamos resolvendo o problema. Porém, qualquer problema, nos comunicar.

Obrigado Pela Atenção, GEO do D'sTM.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Comunicado. 05/04/13

Já faz algum tempo que o site não tem novos jogos. Tivemos problemas de horários, porém acabamos de nos estabilizar. Logo em breve teremos novidades, ou até ainda hoje!

Obrigado pela atenção.

Novidades! 05/04/13

Ola pessoal! Nós do DownloadsTechMania estamos preparando novas postagens. Em breve estaremos postando ai para vocês!