domingo, 2 de dezembro de 2012

Download Tony Hawk's Pro Skater 4 - PC RIP


Tony Hawk's Pro Skater 4 - PC RIP

Categoria PC: Esporte | Tamanho: 160 MB | Formato: RAR | Idioma: Inglês (Tradução) | Fabricante: Activision (Neversoft Entertainment) | Ano de Lançamento: 2003


Tony Hawk's Pro Skater 4 é o quarto jogo da série de skate do mundialmente famoso atleta Tony Hawk. O título foi o primeiro da franquia a deixar de lado o antigo formato, no qual o skatista tem apenas dois minutos para completar os objetivos da fase, e implementar um novo sistema em que o jogador pode explorar a pista livremente em busca de missões.
O mecanismo básico do jogo continua o mesmo. Há um comando para o ollie (pulo com o skate) e outros para diferentes classes de manobras, que podem ser realizadas no ar ou em bordas e corrimãos (os chamados grinds).Apesar de não haver um enredo específico, em Tony Hawk's Pro Skater 4 você pode conversar com fotógrafos, skatistas profissionais entre outros personagens para acionar as missões. Entre os diversos locais que podem ser visitados estão o porto de San Francisco, a ilha da antiga prisão de Alcatraz e a famosa pista de skate Kona. São 14 skatistas que podem ser selecionados, além de 7 secretos e 9 pistas diferentes (sendo duas secretas).

Requisitos Minimos:
S.O.: Windows XP / Vista / Se7en
Processador: Pentium IV ou Athlon Equivalente
Velocidade do Processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 512 MB ou Mais
Placa de Vídeo: 64 MB ou Mais
Direct3D: Sim - Versão 9.0c
HD: 700 MB Livres em Disco


Como Instalar:
1º - Descompacte;
2º - Execute o "Setup.bat" para instalar;
3º - Aguarde o término da instalação e execute o "Start.exe";
4º - Jogue e Divirta-se!

Download: Crocko ou Torrent




Fonte: ExtremedownloadsFull

5 comentários: