quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Download Avast! Internet Security 7.0.1474 + Licença 2014


Avast Internet Security 7.0.1474
Avast Internet Security
 7.0.1474
    • 121,00 MB
    • Para WindowsXP/Vista/7/8
    • Atualizado em 1/11/2012
    • Avast!




A família Avast cresceu e ganhou novas ferramentas para ajudar a manter seu computador seguro e livre de vírus e outras ameaças virtuais. Depois do grande sucesso da versão 5 de um dos antivírus mais populares do Baixaki, agora seus usuários contam com uma ferramenta exclusiva para a proteção de pragas provenientes da web.
Avast Internet Security é mais uma forma de proteção que vai ajudá-lo a aprimorar a segurança oferecida pela mais nova versão do Avast. Além de oferecer todas as ferramentas do antivírus, o Internet Security também agrega firewall, antispam e virtualização de processos (sandbox).  Com uma interface moderna e totalmente remodelada, que é a nova cara dos aplicativos Avast, este pacote de proteção vai blindar seu computador dos espertinhos da grande rede.
Interface e ferramentas
Com uma interface moderna e ícones bem grandes, é muito mais fácil encontrar todas as funções do aplicativo. Uma das novidades desta versão é o “Modo silencioso”, ou seja, o antivírus não exibe alertas, sendo assim, ele permanece anônimo enquanto procura ameaças.
Quando o modo silencioso está desativado, sempre que um pop-up saltar na tela, uma voz feminina lê todo o conteúdo para você. Esse modo também é indicado para você que gosta de jogos, de forma a não ser incomodado a cada aviso do antivírus.

Proteção adicional para seu computador

Na área de “Estatísticas”, é possível acompanhar todas as ações executadas pelo aplicativo. Além disso, você pode acompanhar os períodos em que seu computador esteve mais sujeito a ataques. Com todas as ferramentas localizadas no lado esquerdo da janela do programa, basta escolher a tarefa que deseja realizar e clicar no botão correspondente.
Na seção de “Escaneamentos”, o programa disponibiliza quatro modalidades possíveis: verificação rápida, completa, de unidades removíveis (pendrives, discos rígidos externos, etc.) e total. Para iniciar qualquer uma delas, basta clicar no botão “Iniciar” ao lado da opção desejada. O andamento do processo pode ser acompanhado em tempo real por meio de uma barra de progresso exibida na janela do programa.

Escaneamentos

“Módulos residentes” oferece informação sobre a proteção em tempo real oferecida pelo programa. Dentro desta categoria, todos os tipos de proteção disponíveis estão separados por abas (arquivos, email, internet, P2P, mensageiros instantâneos, rede, scripts, comportamento, etc.) e, para acessar os dados sobre cada uma delas, basta clicar sobre a opção desejada.

Módulos residentes

A aba de configurações de firewall disponibiliza ajustes específicos de proteção conforme necessário. Primeiramente você deve escolher o tipo de ambiente no qual o computador se encontra: Casa (baixo risco), Trabalho (risco médio) ou lugar público (alto grau de risco). Em seguida, nas subdivisões da categoria você configura regras de aplicação, permissões e conexões de rede. Aqui também encontra-se disponível o histórico de atividades (“log”) do firewall.

Perfis do firewall

A categoria “Antispam & Bloqueadores”, como o próprio nome já diz, oferece a possibilidade de configurar opções para o filtro antispam aplicado pelo programa e bloqueio para determinadas páginas da internet. Por último, em “Manutenção”, você encontra opções para atualizações do programa, informações sobre arquivos em quarentena e dados sobre sua versão do programa.
                                                                       
 Instalação
A Instalação do Avast Internet Security não exige segredo. A única exceção das instalações de outros aplicativos semelhantes é a possibilidade de participar no desenvolvimento das melhorias da versão beta. Contudo, no Windows Vista houve incompatibilidade de firewalls e, para evitar possíveis problemas, desative o firewall do Windows por precaução.

Ativação
Para ativar o Avast! Internet Security 7 é necessário apenas executar o arquivo de ativação(.avastlic) e confirmar a ativação.


OBS: Algumas keys(.avastlic) podem não está funcionando.



                                                                     
 Download(Em Português) 

Download(International)

Keys(.avastlic)


Fontes: Baixaki  ; Avast! ; VilaDosDownloads .





             













4 comentários:

  1. A ativação para 10.09.2014 funcionou corretamente. A de 01.06.2014 deu como banida.

    ResponderExcluir
  2. a do avst pro funcionou 12/12/2014...

    ResponderExcluir
  3. C34087194R9983U1147-LZLJDJ9V licença do avast até 2038!

    ResponderExcluir
  4. Using AVG security for a few years now, and I'd recommend this antivirus to everybody.

    ResponderExcluir